quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Junto ao rio

Não sei porque escrevo aqui... Sinto-me estúpida a desabafar para um papel, mas é um único que não me julga pelo que faço, pelas decisões que tomo, nem pelas escolhas que faço.
Apetece-me fugir, desaparecer por algum tempo, conhecer lugares novos, pessoas novas e construir novos sonhos. Todos os dias as mesmas coisas, as mesmas pessoas, e os mesmos problemas. O único sitio onde me sinto bem é perto deste rio, de onde escrevo, o som da água a correr tranquiliza-me, faz a minha alma voar até sítios onde nunca irei estar e que nem sequer sei se existem... Sinto uma pressão imensa nos ombros... Sinto os meus sonhos passarem por mim sem os poder agarrar. A falta de uma mãe para me confortar é enorme!
O que sinto é inexplicável, só quem passa pelo mesmo sabe a dor que sinto. Não sei quando virá um fim para isto, mas espero que seja rápido. Não aguento mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário