quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Oxford, aqui estou eu!

Decidi ficar por cá e foi ontem que comecei a frequentar a minha nova escola.
E mais um sonho cumprido. Estou a estudar em Oxford! Tenho tudo aquilo que queria, escola nova, colegas novos, ambiente novo...
Estou a adorar! Parece que os meus problemas desapareceram apenas com uma simples mudança repentina, não me despedi sequer do meu velho passado...
Foi tudo de repente, nem tive tempo para pensar! Aquilo que parecia provisório acabou por se prolongar, espero que para sempre...
Sim, um dos meu sonhos sempre foi estudar em Oxford ou ,então , no Itália Conti Academy uma das melhores escolas de artes preformativas... Ainda nem acredito!
Por vezes pergunto-me, se não passa tudo de uma ilusão?! É tão difícil de acreditar que tudo isto está a acontecer!


Sem comentários:

Enviar um comentário