quarta-feira, 7 de março de 2012

Algo novo nasce em mim...

Colégio novo, vida nova, amor novo...
Sim é verdade, amor novo!
Sei que nunca tive sorte no que toca ao amor, mas talvez esteja na hora da minha sorte mudar... 
Quando estava a sair da aula de Biologia reparei num rapaz, chama-se Sam, tem a mesma idade que eu, e... Que mais posso dizer? Ele é tão simples, que me faz repensar no conceito de simplicidade, passa despercebido nos corredores, mas ao mesmo tempo é inevitável de reparar na sua maneira de ser... Tem aquele brilho especial, quando passo por ele o seu cheiro faz-me lembrar alguma coisa que não consigo reconhecer...
Quero conhecê-lo mas sou demasiado envergonhada para o abordar, ainda por cima acabei de entrar na escola...
Que devo fazer? Tenho medo de parecer parva e desesperada, mas eu gostava mesmo de o conhecer...
Pode ser que um dia ele repare em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário