quarta-feira, 14 de março de 2012

Extrema ansiedade!

Ainda não estou em mim!!! Conheci o Sam! Foi tudo muito rápido, a minha escola tem um grupo de teatro, e foram feitas audições, os grupos foram sorteados e eu fiquei com ele! Ainda nem acredito! A minha sorte mudou mesmo!
Vamos começar amanha com os ensaios os dois, em casa dele! Meu Deus! O que poderá acontecer? Estou ansiosa! Ele ofereceu-se logo para ser em casa dele, nem sequer tive tempo de falar! Mas ainda bem que foi assim...
Fiquei surpreendida, ele mora tão perto de mim! Vive com o irmão mais velho, se for uma brasa com ele pode ser que sirva para a minha irmã (acho que ela nunca teve ninguém)...
Gostava mesmo de ficar com o papel, era 2 em 1...
Ainda bem que larguei tudo para vir para aqui, aqui estou a conseguir ser feliz.







Sem comentários:

Enviar um comentário