quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A pouco tempo!

Parece que tudo está a ganhar um rumo e eu estou pronta para começar tudo novamente…
Já falo com a minha irmã e o nosso encontro está próximo. Segundo o que ela conta não somos muito parecidas, pelo menos, exteriormente, mas, interiormente, parece que nos completamos…
Acho que pela primeira vez o dinheiro serviu-nos para alguma coisa realmente importante e, finalmente, vou a Londres ter com ela… Estou tão ansiosa!
Pela maneira como ela se descreve imagino-a baixinha e um pouco gorda, com uns longos cabelos ruivos e com os cintilantes olhos azuis, com um sorriso maravilhoso e com a pele muito clara. Será que ela é mesmo assim?
Sei que não devemos antecipar os sentimentos, mas acho que finalmente vou ser feliz… Como sempre sonhei!

Sem comentários:

Enviar um comentário