quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Primeiras Impressões...

Cheguei a Londres!!! Afinal a minha irmã não tem nada a ver com as descrições que me dava…Quando olhei para ela reparei que as suas características são o contrário das descrições. Ela é muito magra e até bastante alta. Começo a achar estranho a sua insistência em relação a ser gorda, e começo a pensar que ela tem alguns problemas em aceitar-se como é!
Estou cá há pouco tempo, mas já deu para perceber a sua maneira de ser, a maneira como está na vida e como a vive… Tem uma personalidade muito forte, mas com alguns pontos fracos dos quais evita falar…
Ocupa um cargo importante num museu local, acabou os estudos há pouco tempo e com notas bastante reconhecíveis. Partilha casa com duas colegas que trabalham no mesmo local, mas nota-se que não nutrem uma grande cumplicidade. É obcecada por dietas e insiste em dizer que está gorda mas é uma excelente irmã!
Tal como eu gostava que acontecesse, logo que cheguei tentou conhecer-me ao máximo, fez-me perguntas sobre tudo, e percebeu que a minha vida até aquele momento não tinha sido fácil… O que mais gostei nela foi a sua expontaniedade e facilidade de comunicação porque é um pouco estranho conhecer uma pessoa que apareceu na nossa vida, vinda do nada e afinal é nossa irmã, nunca a termos visto na vida e falarmos com ela como se a conhecesse-mos desde sempre!

Estou a adorar e espero que esta sensação se prolongue por muito mais tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário